Política da Loja

Envios

Em quantos dias o meu pedido é enviado? 

Após a confirmação de pagamento (isto é, após ter acontecido a baixa do pagamento do cartão, recebimento da transferência ou baixa do boleto bancário, que pode levar até 3 dias úteis para ser registrado), os pedidos são despachados pela nossa expedição em até 2 dias úteis, podendo ser prorrogado a 5 dias úteis em promoções, como: Black Friday, feriados prolongados e datas de finais de ano. 

 

Como funciona o envio?

Após o despacho do pedido pela nossa expedição, o pacote fica sob responsabilidade da transportadora escolhida no ato da compra. Com o pedido “em mãos”, a transportadora realiza a transferência do pacote até a cidade destino para que possa entrar em rota de entrega. Ao entrar em rota de entrega, o pedido é levado até a casa do destinatário.

 

Como eu rastreio o meu pedido? 

Todos os nossos envios possuem código de rastreio para o acompanhamento do pedido. Algumas transportadoras demoram mais para gerar o código - como os Correios, porém, todos possuem. O código de rastreio é gerado quando o pedido é recebido e processado pela transportadora após o despacho. O mesmo é enviado automaticamente no e-mail cadastrado do cliente junto ao link de rastreio, sendo ele o link da transportadora (Correios).

Privacidade e Segurança

Nossa loja respeita o sigilo de suas informações e garante que seus dados não serão disponibilizados, cedidos ou comercializados para terceiros.

Todas as informações fornecidas em nosso site são de uso exclusivo para o procedimento de compra, personalização, facilitação e não são disponibilizadas a terceiros. Os dados fornecidos são registrados em nosso banco de dados de forma automatizada e armazenados com total segurança sem a intervenção humana.

Os e-mails e telefones disponibilizados são utilizados apenas para contatos referentes às compras realizadas em nosso site. Com prévia autorização dos clientes, enviamos e-mails informando as promoções vigentes em nossa loja, porém nossos clientes podem solicitar o não recebimento das ofertas.

As senhas fornecidas em nosso banco de dados são arquivadas de maneira criptografada, permitindo que apenas o dono do cadastro tenha conhecimento.

Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não.

Esta é uma loja 100% segura e utiliza a tecnologia de Cookies apenas para proporcionar mais facilidade no momento de sua compra. O objetivo do Cookie é customizar ao máximo sua navegação no site, permitindo maior facilidade e agilidade no processo de compras.

Troca e Devolução

Para garantir a total satisfação de nossos clientes e nossa idoneidade além de manter nossa credibilidade junto a nossos clientes e cumprir o código de defesa do consumidor criamos uma política de troca e devolução.

Todas as ocorrências envolvendo troca ou devolução de produtos deverá ser informada por e-mail  para nosso sac no endereço titusimprint@gmail.com.

Devolução por Arrependimento ou Desistência:

 

Para manter a satisfação de nossos clientes, aceitaremos devoluções por arrependimento ou desistência, as condições para a devolução são:

 

- O Prazo para a devolução é de até 7 dias corridos após a data de recebimento constada no aviso de recebimento e(ou) rastreamento do objeto.

 

- O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original sem indícios de uso e sem a violação do lacre / embalagem original e com todos os manuais e acessórios.

 

- Será feita a devolução do valor pago pelo produto via vale crédito para compras em nossa loja.

- O valor pago pelo frete não será reembolsado.  

- Caso haja a desistencia da compra e o pedido já tiver sido postado tendo sido feita alguma tentativa de entrega ou não o valor do frete não será ressarcido.

 

Devolução por defeito:

 

- O Prazo para trocas por defeito é de até 30 dias corridos após a data de recebimento constada no aviso de recebimento e(ou) rastreamento do objeto.

 

- O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original sem indícios de uso e sem a violação do lacre / embalagem original e com todos os manuais e acessórios.

- Será enviado outro produto igual ou vale crédito para compras em nossa loja.

 

Todos os produtos serão submetidos á uma analise criteriosa e se for comprovado o defeito por mau uso, o produto será devolvido imediatamente para o comprador.

 

Todas as solicitações de devolução ou troca deverão ser informada antes de seu envio por e-mail para o titusimprint@gmail.com

© by TitusHome